Canais de Suporte

Olá!
Nós somos a Central de Serviços da Veridca.

A Central de Serviços é a equipe que cuida do suporte Veridca para clientes ou outras pessoas. Quando você precisar de ajuda com qualquer questão, deve procurar os canais oficiais de suporte descritos abaixo!

Existem solução prontas para alguns problemas comuns:
Redefinição de Senha: Acesse a tela de login da Veridca e clique em “Redefinir Senha”.
Atualização de Dados Pessoais: Faça login e acesse “Meu Perfil” > “Minha Conta” > “Meus Dados”.
Atualização de Dados Financeiros: Faça login e vá para “Meu Perfil” > “Financeiro”.


Acesse a Central de Ajuda para ler perguntas e respostas (FAQ) e aprender mais sobre a Veridca!

Canal de AtendimentoDescriçãoComo AcessarEscopo de SuporteQue atende?
Chat Online de Suporte Utilizado para suporte imediato de dúvidas, questões técnicas, questões financeiras, ou qualquer problema relacionado à Veridca.O chat fica no canto inferior direito da tela. Ele pode aparecer aberto, ou como um ícone, caso esteja minimizado. Basta clicar no ícone para abri-lo novamente.
  • Dúvidas gerais
  • Suporte Técnico (questões ou problemas com a plataforma ou usuários);
  • Suporte Financeiro (questões ou problemas com planos ou pagamentos)
  • Comunicações sobre comportamentos anômalos ou questões de segurança
  • Atendente de IA chamado FIN, que pode responder suas perguntas;
  • Pessoas da Central de Serviços Veridca.
E-mail de SuporteAlternativa ao chat. Utilizado para suporte não imediato, ou quando o chat não está disponível.Enviar um e-mail para [email protected] com a sua requisição. Descreva detalhadamente para agilizar o suporte.
  • O mesmo escopo do Chat de Suporte online.
  • Pessoas da Central de Serviços Veridca.
Formulário do Canal LGPDEspecificamente para questões relativas à LGPD, privacidade ou direitos de titulares de dados.Acessar www.veridca.com.br/canal-lgpd e preencher o formulário detalhando sua solicitação.
  • Qualquer questão relacionada à dados pessoais, LGPD e Privacidade.
  • DPO
E-mail do Canal LGPDAlternativa ao formulário do Canal LGPD.Enviar e-mail para [email protected] com a solicitação e identificação. Detalhe sua solicitação e identifique as pessoas claramente para que possamos responder conforme os requisitos da LGPD.
  • O tempo de resposta é de até 15 dias corridos. Garanta que todos os detalhes necessários estão inclusos.
  • DPO
E-mail da OuvidoriaCanal destinado a receber reclamações, sugestões ou elogios não resolvidos satisfatoriamente por outros meios.Enviar e-mail para [email protected] com todos os detalhes necessários.
  • Descreva sua experiência e inclua qualquer comunicação anterior relevante para facilitar a análise e resolução da situação.
  • Ouvidoria